NOSSA SENHORA DA PAZ
  • ACVM

NOSSA SENHORA DA PAZ


“Encontrem a paz na natureza e descobrirão Deus-Criador”


Nossa Senhora da Paz – 25.06



Um local habitado por famílias camponesas de tradição católica e humildes, em meio a montanhas rochosas foi o escolhido para a primeira aparição de Nossa Senhora da Paz. No dia 24 de junho de 1981, duas jovens voltavam para as suas casas quando avistaram a silhueta de uma mulher de pé em uma nuvem que flutuava em cima de uma árvore. Assustadas desceram a montanha correndo e gritando em seu dialeto: “Nossa Senhora”.



No dia seguinte, as duas jovens acompanhadas de mais quatro amigos voltaram ao local e todos testemunharam a aparição de Nossa Senhora, a qual revelou dez eventos que aconteceriam no futuro e pediu que uma das meninas contasse ao Padre Petar sobre esses eventos, para que ele os anunciasse três dias antes que eles acontecessem. Sua primeira mensagem para o mundo pedia para que a humanidade se voltasse para Deus através da conversão, da fé, oração e vida sacramental.



No terceiro dia de Sua aparição, Nossa Senhora apareceu chorando e repetia: "Paz, paz, paz; entre Deus e a humanidade precisa haver paz novamente!". Acrescentando, disse que haveria sofrimento para a humanidade, caso não houvesse conversão, pois “estamos preparando a nossa própria tragédia”. Com Seu apelo ganhou o nome de Nossa Senhora da Paz.



Nossa Senhora da Paz apareceu outras diversas vezes, uma delas no local chamado Montanha da Cruz, onde atualmente existe uma grande escultura de Nossa Senhora. Relatos contam que naquele dia letras douradas apareceram no céu formando a palavra MIR, que significa PAZ. Atualmente ainda são recebidas mensagens de Nossa Senhora, todo dia 25 de cada mês, alertando-nos sobre a importância da conversão para que reine a paz no mundo.



Que Nossa Senhora da Paz interceda pela comunidade acvmista que carrega seu nome como inspiração e modelo. Pecamos também para que nossas atitudes levem a paz aqueles que nos rodeiam. Que essa paz seja reflexo da nossa intimidade e amizade com Jesus.



Nossa Senhora da Paz, rogai por nós!

40 visualizações

CNPJ: 40.228.629/0001-08

LOCALIZAÇÃO

SEDE GERAL/SETOR RIO

Rua Bela, 795, São Cristóvão
Rio de Janeiro, RJ - CEP 20.930-381

SETOR NITERÓI

Rua Adélia Cintra, 52, Pita

São Gonçalo, RJ - CEP 24.412-550

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
spotify-podcast-badge-wht-grn-330x80.png

© 2018 por ACVM.