• ACVM

INDICADOS PARTE III

Boa noite irmãos, dando continuidade a nossa conversa com os indicados ao quadriênio da nossa ACVM, hoje teremos a colaboração da Ângela Calixto.



ÂNGELA CALIXTO – INDICADA NA POSIÇÃO DE COORDENADORA SETOR RIO


Ao dizer “Eis-me aqui!” ao ser convidada a participar dessa nova eleição, significa estar disponível e abraçar a obra do Senhor. Eu acredito profundamente que a nossa ACVM é e sempre será uma obra de Deus, pois o que não é de Deus vai ao chão e estamos a 48anos nessa missão. A ACVM é a minha casa, aonde aprendi a amar Aquele que me criou, a experimentar esse amor diariamente em minha caminhada e é aonde me sinto chamada a tentar levar, a apresentar, esse amor que tanto modificou minha vida.

Esse momento de eleição para novos membros de nossas coordenações, é um momento de grande importância para nossa ACVM, o qual me sinto feliz e com muito ânimo de fazer parte. É o momento de estar unido aos nossos acevemistas e dar continuidade a esse trabalho de 48 anos o qual o setor do RJ muito participou e continuará participando, fortalecendo nossa família espiritualmente, animando e acompanhando a caminhada das nossas comunidades, e renovando e estruturando a porta de entrada da nossa ACVM, os nossos Encontros. Isso só acontecerá, certamente, com a participação, com as ideias, com a cooperação e com muito ânimo e generosidade de todos nós acevemistas que muito amamos a nossa ACVM.

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo