Vai desistir? Pense bem!

Olá, meus irmãos! Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com cada um de vocês. O texto abaixo nos fala de pessoas que tinham tudo para desistir de seus sonhos. E, exatamente porque elas não desistiram, suas vidas e as de milhões e milhões de pessoas ficaram melhores. Agora é a nossa vez de continuar dando o nosso sim à vida e à Vida.  Obs.: Com certeza, não quero me comparar com as pessoas citadas abaixo, mas, nesta segunda-feira, estarei na escola onde trabalho participando de uma reunião pedagógica para organizarmos as atividades de 2020. Quem me conhece a mais tempo sabe o quanto eu esperei por esta oportunidade profissional. Mas, no tempo certo, no começo de 2012, ela chegou e agora saboreio os frutos da graça de Deus e da minha perseverança.      Com muito carinho, sua irmã em Cristo, que os ama muito,                                                       Marlene

                        Vai desistir? Pense bem!

O superstar do basquete, Michael Jordan, foi cortado do time de basquete da escola. Michael Jordan persistiu e foi considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos.

Albert Einstein não sabia falar até os 4 anos de idade, e só aprendeu a ler aos 7. Sua professora o qualificou como "mentalmente lerdo, não-sociável e sempre perdido em devaneios tolos". Foi expulso da escola e não foi admitido na Escola Politécnica de Zurique. Einstein acabou sendo considerado o gênio da humanidade.

Em 1944, Norman Jean Baker Mortenson (Marylin Monroe), escutou a seguinte frase de Emmeline Snively, diretora da agência Blue Book Modeling: "é melhor você fazer um curso de secretariado, ou arrumar um marido". Tempos depois, Marylin Monroe se tornou um mito do cinema de Hollywood.

Ao recusar um grupo de rock inglês chamado The Beatles, um executivo da Decca Recording Company disse: "Não gostamos do som. Esses grupos de guitarra já eram." O grupo continuou tentando e THE BEATLES se tornou um dos fenômenos musicais de nosso século, influenciando praticamente tudo o que veio depois.

Quando Alexander Graham Bell inventou o telefone, em 1876, não tocou o coração de financiadores com o aparelho. O então Presidente dos EUA, Rutheford Hayes disse: "É uma invenção extraordinária, mas quem vai querer usar isso?" O mundo não vive mais sem o telefone, e agora podemos contar também com o telefone celular.

Thomas Edison fez duas mil experiências para conseguir inventar a lâmpada. Um jovem repórter perguntou o que ele achava de tantos fracassos. Edison respondeu: "Não fracassei nenhuma vez. Inventei a lâmpada. Acontece que foi um processo de 2.000 passos." A lâmpada está presente em todas as partes do mundo.

Aos 46 anos, após anos de perda progressiva da audição, o compositor alemão Ludwig Van Beethoven ficou completamente surdo. No entanto, compôs boa parte de sua obra, incluindo três sinfonias, em seus últimos anos.

Nunca devemos achar que o nosso tempo acabou. Enquanto estivermos aqui neste mundo, existe algo para aprendermos, e alguém para aprender conosco.

Se você estiver desanimado ou pensando em desistir de ir à luta pelos seus sonhos, lembre-se dessas pessoas que foram excelentes exemplos de superação.

17 visualizações

CNPJ: 40.228.629/0001-08

LOCALIZAÇÃO

SEDE GERAL/SETOR RIO

Rua Bela, 795, São Cristóvão
Rio de Janeiro, RJ - CEP 20.930-381

SETOR NITERÓI

Rua Adélia Cintra, 52, Pita

São Gonçalo, RJ - CEP 24.412-550

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
spotify-podcast-badge-wht-grn-330x80.png

© 2018 por ACVM.