O VELHO E A JABUTICABEIRA

O VELHO E A JABUTICABEIRA


"Olá, meus irmãos:

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com cada um de vocês. Essa historinha com certeza nos lembra um sentimento que muita gente pode ter: "Por que fazer certas coisas, se não verei os frutos de minhas ações?" Porém... Pobre mundo se todos pensassem assim! Será que os primeiros cristãos poderiam imaginar que, um dia, pessoas estariam usando os meios eletrônicos e as mídias sociais para falar ou ouvir falar de Jesus?

Com muito carinho, sua irmã em Cristo, que os ama muito."

Um velho estava cuidando de uma planta com todo o carinho. Um jovem aproximou-se dele e perguntou: - Que planta é esta que o senhor está cuidando? - É uma jabuticabeira!, respondeu o velho. - E ela demora quanto tempo para dar frutos? - Pelo menos uns quinze anos!! afirmou o velho. - E o senhor espera viver tanto tempo assim? Indagou irônico o rapaz. - Não, não creio que viva tanto tempo, pois já estou no fim da minha jornada. Disse o ancião. - Então, que vantagem você leva com isso, meu velho? - Nenhuma, exceto a vantagem de saber que ninguém colheria jabuticabas, se todos pensassem como você...

Não importa se teremos tempo suficiente para ver mudadas as coisas e pessoas pelas quais trabalhamos e oramos, mas sim que façamos a nossa parte, de modo que tudo se transforme a seu tempo, segundo os desígnios de DEUS.


POR: Marlene Mannarino

26 visualizações

CNPJ: 40.228.629/0001-08

LOCALIZAÇÃO

SEDE GERAL/SETOR RIO

Rua Bela, 795, São Cristóvão
Rio de Janeiro, RJ - CEP 20.930-381

SETOR NITERÓI

Rua Adélia Cintra, 52, Pita

São Gonçalo, RJ - CEP 24.412-550

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
spotify-podcast-badge-wht-grn-330x80.png

© 2018 por ACVM.