Cachorrinho manco

CNPJ: 40.228.629/0001-08

LOCALIZAÇÃO

SEDE GERAL/SETOR RIO

Rua Bela, 795, São Cristóvão
Rio de Janeiro, RJ - CEP 20.930-381

SETOR NITERÓI

Rua Adélia Cintra, 52, Pita

São Gonçalo, RJ - CEP 24.412-550

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
spotify-podcast-badge-wht-grn-330x80.png

© 2018 por ACVM.

Cachorrinho manco


Olá, meus irmãos! Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com cada um de vocês! Essa historinha nos transmite algumas lições, mas talvez a principal delas é que as pessoas não aparecem umas nas vidas das outras por acaso; e sim porque, unidas, elas serão muito mais fortes. E muitas dessas pessoas que chegam para transformar para melhor as nossas vidas nós chamamos de amigos. Com muito carinho, sua irmã em Cristo, que os ama muito, Marlene

Cachorrinho Manco.

Diante de uma vitrine atrativa, um menino pergunta o preço dos filhotes à venda. - Entre 30 e 50 reais, respondeu o dono da loja. O menino puxou uns trocados do bolso e disse: - Eu só tenho 3 reais, mas eu posso ver os filhotes? O dono da loja sorriu e chamou Toy, que veio correndo, seguido de cinco bolinhas de pelo. Um dos cachorrinhos vinha mais atrás, mancando de forma visível.

Imediatamente o menino apontou aquele cachorrinho e perguntou: - O que é que há com ele? O dono da loja explicou que o veterinário tinha examinado e descoberto que ele tinha um problema na junta do quadril, sempre mancaria e andaria devagar.

O menino se animou e disse: - Muito bem!!! Esse é o cachorrinho que eu quero comprar! O dono da loja respondeu: - Não! Você realmente vai querer comprar esse cachorrinho? Se você realmente quiser ficar com ele, eu lhe dou de presente! O menino ficou chateado e, olhando para o dono da loja, decepcionado, disse:

- Eu não quero que você o dê para mim. Aquele cachorrinho vale tanto quanto qualquer um dos outros, e eu vou pagar tudo que tenho por ele! Na verdade, eu lhe dou 3 reais agora, e 50 centavos por mês, até completar o preço total dele. O dono da loja contestou:

- Você não pode querer realmente comprar este cachorrinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você e com os outros cachorrinhos. Naquele mesmo instante, Carlinhos abaixou-se e puxou a perna esquerda da calça para cima, mostrando a sua perna com um aparelho para andar. Olhou bem para o dono da loja e respondeu:

- Bom, eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso. Naquele mesmo instante o vendedor silenciou; para que a lição repercutisse melhor em seu coração.

Todos temos defeitos e podemos não ser perfeitos fisicamente. Mas o que isso importa?, Somos amados, e somos iguais! Jesus pagou o mesmo preço por cada um de nós, dando sua vida na cruz! Ele te ama, do jeito que você é...És precioso a seus olhos!!!!