A formiga e a pomba

Atualizado: 1 de Out de 2019


Olá, meus irmãos: Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com cada um de vocês. essa historinha, ou algo semelhante a ela, certamente, deve ter feito parte do nosso imaginário infantil. Nós a ouvimos um dia, achamos interessante, quisemos guardar seu ensinamento, mas, muitas vezes, com as confusões da vida adulta, isso acaba ficando meio de lado; não por falta de vontade, mas talvez, por falta de jeito. Então, que tal resgatar esse e outros valores, que podem estar perdidos em algum canto do nosso coração!!! Com muito carinho, sua irmã em Cristo, que os ama muito: Marlene

A formiga e a pomba.

Uma Formiga foi à margem do rio para beber água, e sendo arrastada pela forte correnteza, estava prestes a se afogar. Uma Pomba que estava numa árvore sobre a água, arrancou uma folha, e a deixou cair na correnteza perto dela. A Formiga, subiu na folha, e flutuou em segurança até a margem. Pouco tempo depois, um caçador de pássaros, veio por baixo da árvore, e se preparava para colocar varas com visgo perto da Pomba que repousava nos galhos alheia ao perigo. A Formiga, percebendo sua intenção, deu-lhe uma ferroada no pé. Ele repentinamente deixou cair sua armadilha, e isso deu chance para que a Pomba voasse para longe a salvo.

O grato de coração sempre encontrará oportunidades para mostrar sua gratidão.

Ninguém é tão pequeno que não possa, algum dia, em alguma circunstância, ser importante, e mesmo fundamental, na vida de um outro.

117 visualizações

CNPJ: 40.228.629/0001-08

LOCALIZAÇÃO

SEDE GERAL/SETOR RIO

Rua Bela, 795, São Cristóvão
Rio de Janeiro, RJ - CEP 20.930-381

SETOR NITERÓI

Rua Adélia Cintra, 52, Pita

São Gonçalo, RJ - CEP 24.412-550

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
spotify-podcast-badge-wht-grn-330x80.png

© 2018 por ACVM.