A BORBOLETA E A FLOR.

CNPJ: 40.228.629/0001-08

LOCALIZAÇÃO

SEDE GERAL/SETOR RIO

Rua Bela, 795, São Cristóvão
Rio de Janeiro, RJ - CEP 20.930-381

SETOR NITERÓI

Rua Adélia Cintra, 52, Pita

São Gonçalo, RJ - CEP 24.412-550

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
spotify-podcast-badge-wht-grn-330x80.png

© 2018 por ACVM.

A BORBOLETA E A FLOR.


Olá, meus irmãos: Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com cada um de vocês. Vivemos num tempo em que o imediatismo está aí, à flor da pele. Como se não bastasse a comunicação por computador ou um telefonema pelo celular, agora as pessoas digitam rapidamente suas respostas; muitas vezes sem mesmo pensar no que estão escrevendo. E aonde foi parar o tempo necessário para se pensar bem no que se está dizendo? E o tempo de espera para que as coisas saiam exatamente como deveriam ser? Nossa sorte é que o Senhor não está nem um pouco preocupado em entrar no nosso ritmo frenético para conseguir as coisas. Ele continua trabalhando no tempo d'Ele; o que é infinitamente melhor para nós, mesmo que não possamos compreender isso rapidamente. Mas, essa historinha pode nos

ajudar nisto. Com muito carinho, sua irmã em Cristo, que os ama muito: Marlene

A BORBOLETA E A FLOR.

Certa vez, um Homem pediu a Deus que lhe desse uma Flor e uma Borboleta. Mas Deus lhe deu um Cacto e uma Lagarta. O Homem ficou triste, pois não entendia o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: “Também, com tanta gente para atender...”, e resolveu não questionar. Passado algum tempo, o Homem foi verificar o pedido que deixara esquecido; para a sua surpresa, do espinhoso e feio Cacto havia nascido a mais bela das Flores. E a horrível Lagarta transformara-se em uma belíssima Borboleta.

MORAL DA HISTÓRIA: DEUS SEMPRE AGE CERTO. O caminho de Deus é o melhor a ser seguido, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie; tenha certeza de que Deus sempre dá o que você precisa, no momento certo. Nem sempre o que você deseja... Mas é o que você precisa. Como Deus nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O ESPINHO DE HOJE... SERÁ A FLOR DE AMANHÃ!!!

59 visualizações