Mês Mariano | ACVM

CNPJ: 40.228.629/0001-08

LOCALIZAÇÃO

SEDE GERAL/SETOR RIO

Rua Bela, 795, São Cristóvão
Rio de Janeiro, RJ - CEP 20.930-381

SETOR NITERÓI

Rua Adélia Cintra, 52, Pita

São Gonçalo, RJ - CEP 24.412-550

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
spotify-podcast-badge-wht-grn-330x80.png

© 2018 por ACVM.

     Neste ano de 2019 a ACVM te convida a uma experiência de oração mariana que acontecerá durante todo o mês de maio. Não teremos o tradicional Retiro de Aprofundamento de Maria, num final de semana, mas teremos atividades oferecidas GRATUITAMENTE uma vez por semana na Sede Geral, em São Cristóvão, e uma tarde com Maria na sede de Niterói.

    Importante estarmos atentos aos sinais que o mundo tem nos apresentado. Iniciamos o ano de 2019 com muito sofrimento, dor, perdas e desânimos que não se restringiram apenas ao território nacional e, em reação, precisamos agir conforme nosso modelo de vida: Maria.

    Falamos de empoderamento, levantamos bandeiras de direita e de esquerda, escrevemos textos em debates nas redes sociais que nos levam algumas vezes a gerar desavenças, brigamos por uma causa na qual acreditamos ser a melhor para nós... mas, na mesma proporção, estamos rezando tanto quanto precisamos para nós e para o mundo?

     Quando menos percebemos, somos inundados de um negativismo, um “peso” e um desânimo que às vezes não conseguimos identificar de onde vem. Sentimos uma “falta”, um vazio profundo... Precisamos nos fortalecer através da Oração e, especialmente, em MAIO (mês que a igreja dedica a Mãe Maria), teremos a oportunidade de mergulhar na proposta mariana que a ACVM vem nos oferecer.

Faça o movimento de sair do seu lugar!

Convidamos você a AGIR como Maria!

Seja um ACEVEMISTA que pratica a própria essência de ter Maria como Modelo de Vida.

Programação

Sede Geral

Sede Niterói

Consagração a Nossa Senhora

O que significa ser consagrado a Maria?

Neste sábado teremos a oportunidade de refletir sobre o que significa ser Consagrado a Maria:


“Ó Senhora minha! Ó minha Mãe! Eu me ofereço todo a Vós, e em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro hoje e para sempre: os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser; e porque assim sou todo vosso, ó minha boa e incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa.  Lembrai-Vos de que Vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa”.

Com Maria a Caminho

Visitação a uma família muito especial

Com a equipe do CEP faremos uma caminhada com amor singelo de Nossa Senhora, o amar e servir de Maria, até a residência de uma família muito especial, Sr. Luiz e Vó Iza. Durante o percurso, da sede de Niterói até a casa dos Vasconcelos, fazendo a Oração do terço do CEP e com a alegria do ressuscitado.

A Maternidade

Oração do terço e adoração pelas mães biológicas e falecidas, ausência materna, mães de coração e

Maria - Mãe de Todos

Neste sábado o tema abordado será a MATERNIDADE, rezaremos o terço e teremos um tempo de adoração. Rezaremos por todas as mães, independente da condição biológica, social ou circunstancial.  Vamos agradecer, pedir, lembrar saudosamente e compreender melhor todo e qualquer sentimento, até a ausência dele, relacionado ao falarmos sobre “MÃE”.

Faremos o MELHOR, as apresentaremos no altar do Senhor...

At. 3,6a “Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou”

Aqueles que puderem presentear sua mãe e trazê-la, por que não aproveitar essa oportunidade de rezar por ela?

E a você que é Mãe, se dê esse presente... estar com a MÃE !

“O amor de mãe é oração que nos acompanha aonde vamos e se recarrega ao estarmos em seus braços.”

EM NITERÓI NÃO HAVERÁ PROGRAMAÇÃO NO DIA 11, ELAS ACONTECERÃO NO

DIA 15/05

Terço dos homens

Às 20h.

Terço com Maria no Cenáculo

Nesta semana, excepcionalmente, realizaremos nosso tempo de oração no domingo, pontualmente, às 9h da manhã, 

Entretanto, vamos aproveitar esse dia, tanto quanto os dias anteriores, pois precisamos aprender com Maria a invocar o Espírito Santo. Quando todos estavam dispersos, perdidos, inseguros... ela permanecia firme e fiel em sua FÉ! Ela acreditava que o Amor é SEMPRE acolhedor e demonstrou isso reunindo os discípulos no Cenáculo.

HORÁRIO: 15h às 18h.

Tarde com Maria

Haverá o terço e louvor acústico em honra a a Mãe de Jesus.

- Teremos um lanche partilhado.

Maiores informações sobre a programação em Niterói:

Monique Guimarães - (21) 97200-1941

Terço dos Homens

O homem acevemista também reza! Ele sabe a hora de servir, mas também sabe a hora que precisa parar um pouquinho e amar através da oração.

Este sábado é para todos os homens que tem “curiosidade”, vontade, necessidade e que precisa parar um pouco... Existe um lugar especial para todos eles sob o manto de Maria.

Enquanto os anjos ensaiam com as mamães para a coroação no domingo, os homens rezam!

Coroação de Nossa Senhora

Em breve mais informações.