Jubileu ACVM | ACVM

A celebração do Ano Jubilar vai além de uma “mera comemoração de 50 anos” de existência da ASSOCIAÇÃO DE COMUNIDADES DE VIDA MARIANA. Celebramos o “Ser Igreja no mundo”, na construção do Reino de Deus desde o movimento do JAM – JUVENTUDE DE AÇÃO MARIANA que, há 50 anos, deu origem à ACVM através do nosso fundador José Batista Sobrinho. Celebramos o olhar misericordioso do Pai que fez, faz e seguirá fazendo parte intrínseca da história do nosso movimento. Celebramos milhares de vidas alcançadas e transformadas por Jesus ao longo desses 50 anos, a partir das experiências de “um encontro pessoal com O Cristo Ressuscitado”, ocorridas ao longo desses anos, através dos nossos retiros, encontros e encontrões.  Celebramos, e trazemos à memória, toda uma história de Amor e Serviço de formação humana de crianças, jovens e adultos; e, de igual modo, rememoramos o zelo e a dedicação com que nos doamos à causa dos mais necessitados.

 

Um tempo favorável à reflexão sobre “o que fizemos, o que fazemos e o que faremos”por amor ao Reino de Deus. É também tempo oportuno de contemplarmos nosso passado, refletirmos sobre o nosso presente e percebermos “os apelos de Deus” para o futuro da nossa comunidade  ACVM. 

 

Com isso entendemos o quão importante é para todos nós ACVMistas celebrarmos esse momento único, como parte da nossa própria identidade enquanto filhos desse Deus que, um dia, nos encontrou primeiro, a cada um de nós, e foi nos reunindo e congregando em torno de um propósito, uma missão: nossa missão no mundo. 

 

Esperamos que a celebração do ano jubilar descortine o “novo de Deus” para continuidade da história da ACVM e o desejo do seu coração para cada um de nós que comprometemos nossas vidas em mais “Amar e mais Servir”. E para que possamos continuar a responder e corresponder, com ânimo e generosidade ao chamado de um Deus que servimos e quer nos ajudar através da sua obra ACVM, ensinando-nos e revelando a nós suas “águas mais profundas”, nas quais devemos lançar nossas redes.

Acompanhe aqui e pelas nossas redes para saber quando e onde

acontecerão as celebrações do Ano Jubilar!

Roda de Conversa

Realizado

Neste dia tivemos a abertura do ano Jubilar e iniciaremos com uma roda de conversa sobre o Tema: " Viu, teve compaixão e cuidou dele". - Lc 10, 33-34.  Encerramos com Santa Missa celebrada pelo padre Edmar. 

Dia 15 de Fevereiro às 14h 

Sede Geral da ACVM 

CNPJ: 40.228.629/0001-08

LOCALIZAÇÃO

SEDE GERAL/SETOR RIO

Rua Bela, 795, São Cristóvão
Rio de Janeiro, RJ - CEP 20.930-381

SETOR NITERÓI

Rua Adélia Cintra, 52, Pita

São Gonçalo, RJ - CEP 24.412-550

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
spotify-podcast-badge-wht-grn-330x80.png

© 2018 por ACVM.